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Regras Gerais:

Troca ou devolução de produtos  devem ser informados  à nossa Central pelo telefone  11 5524-7565  ou pelo e-mail  contato@tgbinteriores.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou incompletos  (faltando itens/acessórios/sem embalagem)  serão reenviados sem consulta prévia.

Caso ocorra qualquer situação abaixo, recusaremos o recebimento do produto :

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de itens;

Caso já tenha recebido o produto, entre em contato com a Central no prazo até 72h  pelo telefone  11 5524 - 7565  / WhatsApp 9.6393-8927 ou e-mail contato@tgbinteriores.com.br e comunique o ocorrido.

A condição de Troca e Devolução da loja online TGB -  Decoração de  Interiores  está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, visando preservar todos os seus direitos.

 - IMPORTANTE  : 

No momento do contato com a Central informe os  dados abaixo, pois são de extrema importância para identificação e término do processo : 

• Número do pedido ou CPF/CNPJ do comprador;

• Código do produto – conforme consta no Pedido ; 

• O motivo da solicitação de troca ou devolução.

Arrependimento / Desistência:

Condições:

• A partir da data do recebimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou acondicionado em uma embalagem segura.

• Juntamente com o produto deverá acompanhar a NOTA FISCAL , manual e todos os seus acessórios e peças. 

• Sem indícios por estrago ou mau uso.

IMPORTANTE: Caso não seja cumprido as condições a cima  citado pela  loja online  TGB -  Decoração de  Interiores , a mesma  poderá rejeitar a Devolução reenviando o item.

Avaria:

Caso o produtos seja avariado durante o transporte recuse a entrega do item e entre em contato com nossa Central ;

Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido na loja online TGB - Decoração de Interiores  apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central.

**Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente , na embalagem original**

Ao receber o produto,  o mesmo passará por uma analise e estando tudo de acordo com condições de troca por defeito.

Produto em desacordo com o comprado : 

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Lembrando que sempre deve informar nossa Central ; 

Cancelamento de compra:

Pagamento por boleto,  não sendo ainda  efetuado , o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se você já realizou o pagamento de alguma parcela do Boleto, entre em contato com a nossa Central .

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do mesmo. 

Devolução de Valores:

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra, após a análise do nosso financeiros em 20 dias úteis.

Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sobre responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou Débito Online:

Para solicitação de ressarcimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF/CNPJ). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 20 dias úteis, contados a partir da chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição.

O processo de restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e analisado dentro das condições a cima . Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições de troca por defeito.

Caso queira comprar um novo item , o consumidor poderá utilizar seu crédito para adquirir outros produtos .